Boa notícia para quem quer visitar a África! A Gol e a Royal Air Maroc anunciaram um acordo de codeshare que vai ampliar as opções de viagem para os brasileiros e trazer mais facilidades nas conexões entre o Brasil e o continente africano.

Agora, será possível voar com a Gol de várias cidades brasileiras para Guarulhos e embarcar com Royal Air Maroc para explorar uma variedade de destinos no Marrocos e outros países africanos, com uma conexão prática em Casablanca!

Em breve, também será possível acumular e resgatar pontos nos programas de fidelidade Smiles (da Gol) e Safar Flyer Loyalty (da Royal Air Maroc).

Por meio dos voos diretos do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em São Paulo (GRU), para Casablanca (CMN), os passageiros da Gol poderão acessar mais de 20 destinos africanos operados pela Royal Air Maroc, incluindo Marrakech, Agadir, Tânger e Fez, no Marrocos.

E para os clientes da Royal Air Maroc, a parceria abre portas para mais de 65 destinos no Brasil, conectando o Marrocos com o País de norte a sul.

Novos voos

Guarulhos > Casablanca

  • Frequências: terças, sextas e domingos

Casablanca > Guarulhos

  • Frequências: segundas, quintas e sábados

As rotas são operadas por aeronaves Dreamliner 788, oferecendo 18 assentos na classe executiva e 256 na econômica.

viagem setembro marrocos

Vantagens para os passageiros

Com esse acordo, quem voar com a Gol e a Royal Air Maroc vai aproveitar uma série de benefícios, como mais opções de tarifas e a possibilidade de comprar um único bilhete na moeda local para viagens em ambas as companhias. Além disso, as conexões ficam mais simples, com o check-in e o despacho de bagagem feitos em um único processo, sem complicação.

Outra vantagem é que os passageiros terão a segurança de estarem protegidos em caso de mudanças nos voos de conexão, tornando a viagem ainda mais tranquila.

Hoje, os passageiros de outras cidades precisam comprar os voos nacionais separados com a Gol, Latam ou Azul.

De acordo com as companhias, mais destinos serão adicionados ao acordo aos poucos, tanto na América do Sul, com a Gol, quanto na África, com a Royal Air Maroc.

“A parceria com a Royal Air Maroc marca uma expansão nas opções de destinos para os clientes da Gol no continente africano, proporcionando acesso a um dos locais que mais tem atraído turistas na África”, disse Celso Ferrer, CEO da Gol.

 

 

 

Fonte: Melhoresdestinos.com.br