Em um evento na sala de reuniões da Presidência, na manhã desta quinta-feira, 15, a diretora de Área de Comunicação e Publicidade da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto), Wanja Nóbrega, apresentou aos assessores de comunicação dos deputados a Revista da Aleto, o mais novo meio de divulgação impresso da atividade parlamentar do Tocantins.

Para Wanja, a revista, por ser impressa, é um meio seguro para levar as informações das atividades parlamentares ao público, sem o risco de manipulação ou fake news, por ter caráter oficial.

 

Segundo a diretora de área, para a revista ficar com mais representatividade precisa que as assessorias dos deputados produzam o máximo de matérias, para serem publicadas no novo meio de comunicação da Casa de Leis.

A revista

A Revista da Aleto é totalmente produzida pelos assessores da Diretoria de Comunicação da Assembleia, e terá edição mensal, sendo que a primeira foi publicada neste mês de agosto, enquanto a segunda edição já está sendo trabalhada para o próximo mês.

A publicação é composta por matérias da atividade individual dos parlamentares, bem como de temas gerais da Casa Legislativa, abordando iniciativas sociais, culturais e econômicas promovidas pela Aleto.

A revista conta, entre outros espaços, com os contatos dos parlamentares, de forma que o leitor possa encontrar informações e conhecer melhor os seus representantes.