O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, recebeu nesta terça-feira (20), o elenco do Tampa Bay Buccaneers naca Casa Branca para celebrar a conquista do Super Bowl LV. Essa foi a primeira visita de um time campeão desde 2017, quando o New England Patriots derrotou o Atlanta Falcons.

Após não comparecer nas visitas à Casa Branca nos títulos de 2015, 2017 e 2019, Tom Brady esteve presente na celebração e chamou atenção pelo bom humor. O QB dos Bucs, ao lado do HC Bruce Arians e de Bryan Glazer, dono da franquia, brincou com as críticas sobre sua idade.

“Nós tivemos um jogo em Chicago em que eu esqueci qual down estávamos. Eu perdi a conta de uma descida em 21 anos de carreira e eles começaram a me chamar de ‘Sleepy Tom’. Por que eles fazem isso comigo?”, brincou Brady.

Presidente mais velho a ser eleito nos Estados Unidos, Biden aproveitou para responder a brincadeira de Brady.

“Você não vai me ouvir fazendo piada sobre isso. No que me diz respeito, não há nada de errado em ser o cara mais velho a chegar ao topo da montanha”, respondeu com humor.

Brady também brincou com o fato de apoiadores de Donald Trump não acreditarem no resultado das eleições de Biden em 2020.

“Muitas pessoas não acreditavam que nós pudéssemos vencer. Na verdade, eu acho que 40% das pessoas ainda não acreditam que vencemos”, disse rindo.

O presidente Biden respondeu: “eu entendi essa”.

Outro ponto alto da cerimônia com a campanha de Biden para que os atletas da NFL tomem as doses da vacina contra a Covid-19. Falando sobre as 200 mil doses distribuídas no Raymond James Stadium, o presidente norte-americano olhou para os atletas e fez o apelo: “Se você não tomou uma dose, tome, ok? Você está salvando vidas, nos ajudando a voltar para nossas vidas e nossas amadas famílias”.

Por: Antônio Carlos Junior
Foto: Reprodução/Twitter Tampa Bay Buccaneers
Fonte: theplayoffs.com.br