O jornalista Jeremy Fowler, da ESPN americana, disse neste domingo (9) que o Denver Broncos está “monitorando” a situação do quarterback Aaron Rodgers por uma eventual troca do jogador.

“Uma fonte me contou que Denver está ‘monitorando’ a situação agora mesmo”, disse Fowler. “Mas eles estão saindo dos dias de Draft e estão no modo construção de equipe.”

Rodgers estaria insistindo ao Green Bay Packers para ser trocado, o que mostra que a insatisfação com a equipe continua: “os Packers ainda estão procurando ativamente uma solução aqui. Eles estão tentando em manter uma linha de comunicação com Aaron Rodgers e seu agente, Dave Dunn. (…) Mas muitas pessoas ao redor da liga acreditam que Aaron Rodgers está de fato ‘cavando’ [pela troca]”.

A insatisfação de Rodgers e o pedido de troca vazaram no dia do Draft, em 29 de abril. Conforme destacou Adam Schefter, da ESPN americana, o presidente Mark Murphy, o general manager Brian Gutekunst e o head coach Matt LaFleur conversaram com Rodgers, mas o jogador continuou com a solicitação.

Gutekunst deixou claro que não pretende trocar o QB. Com a declaração, o camisa 12 poderia se aposentar caso a situação não se resolvesse.

No Draft de 2020, os Packers subiram de posições para draftarem o quarterback Jordan Love sem o consentimento de Rodgers. A situação irritou o jogador, que deixou isso claro em entrevistas posteriores.

Como resposta, Rodgers fez uma de suas melhores temporadas da carreira, levando a equipe de Green Bay até a final da Conferência Nacional e o título de MVP da temporada. O QB teve 70% de precisão nos passes para 4.299 jardas, 48 touchdowns e apenas cinco interceptações, rating de 121,5.

 

Por: Eduardo Saraiva
Fonte: theplayoffs.com.br