O lançamento de ‘Space Jam: Um Novo Legado’ está cada dia mais próximo. E para criar ainda mais expectativa nos fãs de NBA e dos Looney Tunes, as redes sociais do filme divulgaram nesta segunda-feira (29) a data de lançamento e oito pôsteres do longa que tem LeBron James e Pernalonga como protagonistas.
Vinte e cinco anos depois do clássico estrelado por Michael Jordan, a sequência finalmente sairá do papel no dia 16 de julho. A data de estreia nos cinemas é válida para o mundo todo, mas quem vive nos Estados Unidos poderá assistir no streaming, um mês depois do lançamento, pelo HBO Max.
Os pôsteres divulgados anunciam a escalação do Tune Squad. Além de LeBron, a equipe será composta por Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, Piu-Piu, Papa-Léguas, Ligeirinho e Taz-Mania. Pelas imagens, também dá para observar as alterações no visual dos personagens.
O longa, gravado nas últimas duas inter-temporadas, também contará com outros nomes da NBA. Já foram reveladas as participações de Damian Lillard, Klay Thompson, Kyle Kuzma, Anthony Davis, Draymond Green e Chris Paul. Além de Diana Tourasi e as irmãs Nneka e Chiney Ogwumike, da WNBA. Mas uma possível volta de Michael Jordan ainda não foi descartada, pois rumores indicam que ele foi visto no set de gravação.
Também já se sabe o enredo da trama. A história mostra a relação de LeBron com seu filho (fictício), que é considerado um prodígio da programação. O jovem é descoberto por uma empresa de inteligência artificial que sequestra ele e James para dentro dos servidores da Warner Bros.
No mês passado, a superestrela do Los Angeles Lakers, disse que se trata de um dos maiores desafios de sua carreira, em entrevista ao portal Entertainment Weekly. “É uma das maiores partidas, se não a maior partida, que eu já disputei. O ‘Goon Squad’ (equipe rival) é provavelmente o melhor time já visto na história do basquete”.
O primeiro filme da franquia, ‘Space Jam: O Jogo do Século’, foi lançado em 1996 e se tornou um sucesso rapidamente. A obra, que contava com o ator Bill Murray, os Looney Tunes, Michael Jordan e diversas outras estrelas da NBA da época, arrecadou US$ 230 milhões de bilheteria e muito mais em merchandising.
Por: Gabriel Machado
Fonte: Theplayoffs.com.br
Foto: Reprodução Space Jam/Instagram