Colts x Bills

O New Era Field recebeu o jogo entre Buffalo Bills e Indianapolis Colts, marcando o início da pós-temporada da NFL 2020. Mesmo jogando melhor, os Colts erraram demais e a equipe de Buffalo aproveitou para vencer pelo placar de 27 a 24, avançando para a rodada divisional.

Josh Allen foi um fator importante na vitória, terminando o dia com 26/35, 324 jardas, 2 TDs, 11 corridas, 54 jardas e TD. Philip Rivers também teve um bom jogo, completando 25/41, 293 jardas, 2 TDs.

Vale destacar, ainda, a atuação de Stefon Diggs, com 6 recepções para 128 jardas, TD.

Imagem: Timothy T Ludwig/Getty Images

 

Rams x Seahawks

O Los Angeles Rams bateu o Seattle Seahawks por 30 a 20 em partida disputada no Lumen Field, em Seattle.

O jogo teve contornos de drama para Los Angeles. Antes da partida, Jared Goff, que ainda não está 100% recuperado de cirurgia no dedo polegar feita há 2 semanas, foi ativado para o jogo, mas iniciou a partida no banco de reservas. John Wolford começou como titular e ao se chocar com a defesa adversária precisou sair pelo protocolo de concussão. Goff foi acionado para levar seu time à importante vitória na primeira partida de pós-temporada.

Goff teve jogo com 155 jardas lançadas e um touchdown. O running back Cam Akers correu para 131 jardas e um TD, mas o diferencial da equipe visitante foi a defesa, mais uma vez muito bem e dando poucas chances a Russell Wilson e o ataque dos Hawks. Foram cinco sacks no QB adversário e para completar, a unidade defensiva ainda interceptou Wilson uma vez e anotou um touchdown, com Darious Williams.

Pelo lado de Seattle, Wilson lançou para 174 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. D.K. Metcalf recebeu para dois TDs e 96 jardas e Chris Carson correu para 77 jardas.

Tampa Bay x Washington

Em um jogo modelo para os playoffs o Tampa Bay Buccaneers (11-5) venceu o Washington Football Team por 31 a 23 no FedEx Field, e segue vivo no mata-mata da NFL. No entanto, o grande destaque da noite fica para Taylor Heinicke, quarterback que estava no practice squad da equipe da capital americana e apareceu na reta final da temporada regular como uma alternativa para substituir Alex Smith.

Exato, a grande história de 2020 na NFL não pôde jogar o seu merecido jogo de pós-temporada por conta de uma lesão na panturrilha. Uma pena. Mas, o esporte nos recompensou com um outro momento espetacular: um QB desconhecido que bateu de frente com Tom Brady.

Imagem: Reprodução/Tampa Bay Buccaneers

Fonte:  theplayoffs.com.br
Imagem capa: bucsnation.com

 

 

 

 

 

 

#rojas #rhoden #rojasrhoden #nfl #wildcard