Mesmo com a alta dos casos do novo Coronavírus nos Estados Unidos, a Disney, uma das maiores redes de parques temáticos do mundo, resolveu retornar as suas atividades em Orlando. E com novidades em sua estrutura.

O castelo da Cinderela, uma das atrações mais procuradas do parque e símbolo oficial dos filmes da franquia, foi totalmente reformado durante o período que o local esteve fechado.

 

Castelo antes da reforma

 

Em nota, a Diretora-Médica da Disney, Pamela Hymel, disse que o parque seráreaberto com público reduzido e respeitará todas os protocolos para que todos possam se divertir em segurança.

“Embora a Covid-19, e o risco de contraí-la, esteja presente nos espaços públicos, há muitas maneiras importantes com as quais podemos promover a segurança de todos”

Além da nota oficial, a Disney disponibilizou uma série de cuidados que devem ser tomados por seus visitantes enquanto estiverem no passeio.

Do outro lado da costa, na Califórnia, os dois parques temáticos da rede permanecem fechados e sem previsão de reabertura. Apenas o centro comercial com restaurantes e lojas de produtos oficiais foram reabertos.